Grande Geraldo! Já acabei de ler o "Um" (na verdade, li em três ou quatro dias), e confesso que gostei bastante! Começando pela capa, muito bem feita e chamativa, o livro já impressiona. Ao lê-lo, dá para perceber o cuidado com a linguagem e com o expressar das emoções, por várias vezes me senti na pele do protagonista! Acredito que as dúvidas e anseios que você marca a ferro e fogo no coração dos leitores não são apenas do personagem, mas de todo mundo que já se apaixonou e já perdeu alguém! Identifiquei-me muito com sua obra, de verdade! Seguem meus sinceros parabéns e votos de muito sucesso! Lobão
Alexandre, muito obrigado pelo seu comentário. Ele ilumina meu texto e me dá forças para continuar pelas veredas dessa difícil arte de compor universos com a mágica das palavras.Bom tê-lo como um dos seguidores do meu blog. Um abração!
Grande Geraldo!
ResponderExcluirJá acabei de ler o "Um" (na verdade, li em três ou quatro dias), e confesso que gostei bastante!
Começando pela capa, muito bem feita e chamativa, o livro já impressiona.
Ao lê-lo, dá para perceber o cuidado com a linguagem e com o expressar das emoções, por várias vezes me senti na pele do protagonista!
Acredito que as dúvidas e anseios que você marca a ferro e fogo no coração dos leitores não são apenas do personagem, mas de todo mundo que já se apaixonou e já perdeu alguém!
Identifiquei-me muito com sua obra, de verdade! Seguem meus sinceros parabéns e votos de muito sucesso!
Lobão
Alexandre, muito obrigado pelo seu comentário. Ele ilumina meu texto e me dá forças para continuar pelas veredas dessa difícil arte de compor universos com a mágica das palavras.Bom tê-lo como um dos seguidores do meu blog.
ResponderExcluirUm abração!
Geraldo Lima