quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EVENTO IMPERDÍVEL!


Flash Mob d'O BULE na Bienal de SP



Estará na Bienal de SP no dia 14/08?
Então, convidamos você para participar de uma mobilização pacífica que está começando a tomar corpo via Twitter e Facebook. É o Flash Mob da Bienal que terá um formato simples. Não se preocupe que ninguém aqui d'O BULE pretende inventar coreografia. Após sinal (um toque único de apito) os mobilizadores pegarão livros e ficarão em posição de leitura, imóveis, seja sentados no chão, de pé, ajoelhados ou até deitados.
A ideia é chamar a atenção para a importância da leitura (e não apenas da compra de livros). Ainda há muito para ser feito para que esse flash mob freeze aconteça, como por exemplo mais adesões. Um flash mob essencialmente é uma criação coletiva, descentralizada, que se espalha viralmente em prol de um único objetivo, em nosso caso: a leitura.
Querendo saber mais, clique #flashmobule no “search” do Twitter ou procure por informações junto aos contatos a seguir. Se, por acaso, você não puder estar na Bienal nesse dia, tudo bem, apenas pedimos que nos ajude a divulgar essa ação a quem você conhece.
Serviço
Local – pavilhão do Anhembi, com núcleo no corredor H.
Horário de início – 15 horas.
Sinal para ação – um toque de apito dado pelos 3 colunistas d'O BULE presentes: Cláudio Parreira, Homero Gomes e Mauro Siqueira
Duração – pelo menos 2 minutos, até o toque duplo dos apitos, que indicará o fim da ação.
Ação – após sinal, ficar imóvel em posição de leitura (a escolher).
Contatos – Twitter: @sisifodesatento, @ClaudioParreira, @maurovss, @rogerssilva, @rnalmeida e @obule_blogue. Facebook de: Homero Gomes, Claudio Parreira, Mauro Siqueira, além do Facebule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário